Quem sou eu

Minha foto
Somos uma estrutura política que representa a categoria de Trabalhadores(as) Rurais de Parelhas, sonhando o mesmo sonho, partilhando do mesmo anseio e lutando pelos mesmos ideais!

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

41 anos do STTR

Neste dia 25 de fevereiro de 2013 foi comemorado os 41 ano do nosso STTR. Queremos de um modo muito especial agradecer as seguintes entidades e suas representações: FETARN: DIRETORIA: José Edson ( Secretário de formação e organização sindical), Erivan do Carmo ( Secretário de jovens), Francisco de Assis ( Secretário de meio ambiente), ASSESSORIA: Maria Darione David (formação e organização sindical) e Expedito Jorge (assessor da região Seridó),  Raimundo Costa (Delegacia do MDA)





Dona Lídia, José Alves e Aurélia ( CAPESA), Prefeitura municipal de Parelhas ( Francisco Assis) Ivanilsom Pereira(Secretaria municipal de agricultura) Carlos Alberto (Secretário de Cultura), Radio Rural AM de Parelhas( Joelma de Souza e demais funcionários) , Câmara  Municipal de vereadores ( Dr. Guia, Romisélia, João Dantas e Frank Kleber), SEAPAC ( Procópio Lucena), A nossa igreja católica( Pe. Alcivan), EMATER (José Alves de Moura), Associações comunitária Rurais,  a toda a diretoria do nosso STTR, a José Marcolino de Lima( Presidente fundador do sindicato)  e de uma forma mais que especial a todos os nossos trabalhadores e trabalhadoras Rurais que vieram partilhar desse momento que fez reviver essa trajetória de 41 anos de luta e resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário