Quem sou eu

Minha foto
Somos uma estrutura política que representa a categoria de Trabalhadores(as) Rurais de Parelhas, sonhando o mesmo sonho, partilhando do mesmo anseio e lutando pelos mesmos ideais!

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Entrelaçados de Saberes


GES (Grupo de Estudos Sindical) do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Parelhas realiza oficina de Metodologia Participativa, um jeito novo de viver o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, evidenciando os sentimento do nosso povo, somando forças para vencer os desafios. Um momento de pensarmos na nossa vida, de conhecer a árvore da vida de cada um, e com isso perceber que o que somos hoje é reflexo de outras pessoas, dos lugares, dos caminhos que percorremos... e que não fomos construídos sozinhos. História essas que mesmo individuais se somam como laços de vidas.  Diante de tantas palavras que marcaram nosso momento, podemos retratar  a expressão de um dos integrantes do nosso grupo:

“ Eu sou um veículo usado por Deus para ajudar os outros”  (Venâncio).

GES- Grande Espaço Social em um GES- Grupo de Estudos Sindical.




 realiza oficina de Metodologia Participativa, um jeito novo de viver o Movimento Sindical de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, evidenciando os sentimento do nosso povo, somando forças para vencer os desafios. Um momento de pensarmos na nossa vida, de conhecer a árvore da vida de cada um, e com isso perceber que o que somos hoje é reflexo de outras pessoas, dos lugares, dos caminhos que percorremos... e que não fomos construídos sozinhos. História essas que mesmo individuais se somam como laços de vidas.  Diante de tantas palavras que marcaram nosso momento, podemos retratar  a expressão de um dos integrantes do nosso grupo:

“ Eu sou um veículo usado por Deus para ajudar os outros”  (Venâncio).

GES- Grande Espaço Social em um GES- Grupo de Estudos Sindical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário