Quem sou eu

Minha foto
Somos uma estrutura política que representa a categoria de Trabalhadores(as) Rurais de Parelhas, sonhando o mesmo sonho, partilhando do mesmo anseio e lutando pelos mesmos ideais!

quinta-feira, 25 de julho de 2013

... mãos na terra e fé no peito!

Como podemos esquecer, se eis a essência da nossa história???
25 de julho de 2013, comemoramos o dia do(a) Agricultor(a) Familiar, e em nós bate o desejo interligado a obrigação de homenagear essas pessoas que alimentam a nação, em especial os(as) nossos(as) agricultores(as) do nosso município, que enfrentam as dificuldades de frente e lutam incansavelmente por dias melhores, que olham pro céu e a Deus pedem força pra continuar lutando e resistindo.
A esses heróis e heroínas do trabalho e do saber declaramos hoje e sempre todos os dias, horas e minutos, o dia desses seres humanos que antes de tudo são fortes!
É esse olhar de fortaleza que temos que levar, são esses sentimentos de garra que temos que ter em nossa alma, é esse desejo de mudança que temos que fazer pulsar no nosso coração.
A eles(as) o nosso eterno agradecimento pela oportunidade de representá-los, a Deus um obrigado especial por nos deixar ser elo dessa corrente, porque o mesmo sol que queima a pele e seca o chão, ele aquece o dia e ilumina a terra, e o mesmo amor que permanece vivo no coração é depositado na semente que nasce, brota e dar frutos.
Coisa mais extraordinária nunca se vê, é coisa dos céus, é coisa de gente, que pensa, sofre, sonha e vive a luz da verdade.
Parabéns!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário